Menu fechado

Fadigômetro lança novo questionário

Próximo de completar três anos de pesquisa, período no qual processou mais de 20 mil escalas de voo e ultrapassou 2 milhões de horas de jornada em seu banco de dados, o Fadigômetro iniciará mais um importante ciclo na pesquisa com o lançamento de um novo questionário.

Em breve, todos os aeronautas cadastrados no projeto receberão em seus e-mails e via SMS o link de acesso ao novo questionário, sendo fundamental para a acuidade da pesquisa que o respondam da maneira mais fidedigna e detalhada possível.

FIQUE ATENTO

O acesso ao questionário é individual e exigirá a inserção do CPF do aeronauta participante.

Se você está cadastrado na pesquisa, acompanhe a caixa de entrada do seu e-mail e seu SMS para responder o questionário tão logo ele seja enviado e, em caso de dúvida, entre em contato com a equipe de pesquisadores clicando aqui.

PARTICIPE DA PESQUISA

Caso ainda não esteja participando, fica o convite para conhecer o projeto e aderir à pesquisa, que tem como objetivo a criação de um banco de dados sobre o estado de alerta das tripulações da aviação regular brasileira durante suas jornadas de trabalho, promovendo a identificação de riscos e a proposição de métodos e estratégias para sua mitigação.

O anonimato na divulgação dos dados da pesquisa é garantido a todos os participantes!

ACESSE O FADIGÔMETRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.